Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Uma sala , quarenta pessoas , quatro em especial.
Tudo cinza , monótono e minhas palpepras ficando pesadas, meu sono me hipnotizando.
Um alguém falando e contaminando nossas mentes com tanta improdutividade sendo mencionadas de uma só vez. Tampe os ouvidos e saia correndo.
Uma nuvem negra pairava sobre minha cabeça, meu dedos formigavam e minha real vontade seria atirar o primeiro objeto ao alcance dos meus olhos, mas calma minha impulsividade não é tamanha, e pessoas racionais sentavam ao meu redor
Meus dedos ainda formigavam, e a primeira opção já havia sido descartada no primeiro segundo, considerando que minha mira é falha.
Quatro olhares de insatisfação se cruzaram, agora uma nuvem de idéias pairava sobre nossas cabeças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário