Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Blue eyes.



Eu sei que é estranho e talvez eu nem a conheça o bastante, mas gosto de falar com ela, gosto de ser hiperativa quando estou ao lado dela, talvez seja por que gostamos das mesmas coisas ou por que me sinto sozinha o bastante e acabo vendo as coisas de forma ampliada. Então vem o medo: E se não for nada disso, e se eu estiver sendo uma chata? E se eu estiver vendo asas no peixe? Mas às vezes eu estou tão triste e cansada que desisto de achar respostas para tudo e apago da minha mente para me sentir feliz e segura o bastante para me arriscar: então corto meu cabelo. Depois de uma semana eu enjôo e resolvo deixar crescer. Corto o cabelo de novo, e me sinto diferente.
Ficamos um tempo sem nos falar,ela tenta puxar papo, mas eu estou tão desligada de tudo que nem me dou conta. Estou sozinha novamente, então eu a procuro e conto tudo que me atormenta e vejo que somos tão parecidas. Você me parece legal e confiável. Ontem eu vi que ela escreveu sobre mim isso me fez sorrir.Eu quero conhecer sua casa, suas irmãs e seus pais. Eu quero contar coisas para você, mas sei que será com todos os outros, então prefiro não te conhecer melhor e quando vejo que já sei o bastante eu me afasto e volto para o meu mundo, até que me sinta cansada e te procure novamente.

De Sua Su.

Nenhum comentário:

Postar um comentário