Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Case comigo hoje?

O som da chuva me acorda, e a primeira coisa que desejo é sentir seus braços em mim, a sua proteção é o que eu preciso nas manhãs frias.

Assim como o grito tem eco, o amor tem o suspiro, e eu descobri isso, por que você é o motivo de minhas descobertas. Nada se compara a você. Sua loucura me enlouquece, me encoraja a viver. Você tem fé em mim, e eu estou começando a ter fé também. Você mi inspira a fazer coisas que nem eu sei. Contigo meu desejo de viver é impossível de ser medido, eu mataria por você, eu roubaria o sol para te aquecer nas noites de frio, e seqüestraria algumas estrelas pra iluminar seus caminhos, porque dou minha vida pra ver você feliz. Sim, deve ser um jeito de compensar sua presença, eu estou tentando não ser tão dependente, mas não consigo porque em tudo me lembro de você.

Essa noite eu sonhei mais uma vez com você, eu dizia “ Case comigo hoje?”, mas antes de ouvir sua resposta o gotejo do fim da chuva que batia no telhado me acordou, e eu não consegui dormir novamente, por que eu só pensava em ouvir sua voz. Feche os olhos, confie em mim, deixe que eu te guie, vamos desbravar o desconhecido, aconchegar nossos pés e acomodar nossos corações, em qualquer lugar, apenas eu e você. Não precisamos de destino, por que nosso rumo é incerto. Só quero você aqui comigo. Talvez o céu seja um ótimo lugar para descansar. Agora só faltam as asas. Feche os olhos e venha voar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário