Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Catcher.


Fuja comigo e navegaremos pelo mundo serei seu Ferdinand e você minha garota instável. Quantas noites de conversas em quartos de hotel você agüenta?
Quantas noites de moleza em feriados pagãos?Fuja comigo em segredo e escolheremos algo empolgante um caminho para o diabo apagar.
São Francisco nos chama, os Giants e Mets irão jogar. Andamos pelo estádio, mas não temos lugar pra ficar então andamos a noite toda.
Você conta sobre o livro mais triste que você já leu que sempre te faz chorar
A estátua está chorando também, e bem, ela pode.
Eu te amo e tenho uma caricatura de seu lindo rosto guardada em minha carteira.
Eu te amo, minha responsabilidade encontrou um lugar ao seu lado. Todos me pressionam: "Você tomará conta dela, sei disso, você fará um trabalho melhor”
Talvez, mas não o que ela merece.
Fuja comigo e beberemos para nos manter acordados, experimentaremos as cafeterias e os certificados de qualidade um lacre secreto para manter a sensação ao estilo de 1960. Comentaremos sobre a decoração e ajudaremos um transeunte.
E ao crepúsculo, quando o trabalho terminar, continuaremos o debate num pequeno quarto alugado.
Queria que você estivesse aqui comigo para passar o fim de semana maçante.
Eu sei que não viríamos a amar minha heroína vagabunda, mas será a única que teremos. Você escolherá um epitáfio como "Vá embora, Renée”. Depois ficaremos nos olhando sem nos tocar. Eu poderia te apanhar para dentro da minha viagem, mas a sua parece mais interessante.
Eu sei que o sol sobre o telhado no inverno te arrancará daqui como uma flor então estarei esperando por você, onde eu sempre estive.
Te encontro na estátua em uma hora. Xoxo



De sua criativa Sussene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário