Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

I Swear


Cinco palavras: Eu estarei ao seu lado. Foram estas que você me prometeu naquele inverno rigoroso em que eu me sentia triste, foram estas palavras que você sussurrou no meu ouvido, no meio do outono, exatamente no dia em que fiz 16 anos. Eu estarei ao seu lado. Essas palavras eram ditas a mim, quando tudo parecia perdido, ou quando em meu coração transbordava toda a alegria do mundo, do meu mundo.
Prometeu, e a cada promessa eu pertencia exclusivamente a você, meu mundo brilhava cada vez mais, dia-a-dia eu me entregava inteiramente as suas palavras. O desejo, a paixão, a saudade os carinhos, tudo em vão, sempre foi em vão.
Mas suas palavras não têm créditos não é? E eu que acreditei em tudo, tive de descobrir toda a verdade sozinha. Por que em você não há verdade. Eu sei disso, e sinto muito.Você me suplica perdão, e faz mais promessas. Entretanto, eu não perdoei, eu não acredito no que você diz, por que sei que mais promessas me magoarão, logo será uma enciclopédia de perdões e promessas. Talvez o perdão esta aonde você caiu.

“Eu estarei ao seu lado”, hoje essas palavras já não surtem efeito em mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário