Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

It's my life.


Comunicado:

Aproveitavam da minha boa vontade, do meu entusiasmo nas coisas que não eram minhas, em obrigações e responsabilidade que não são relacionadas a mim. Eu não vou ser só um rostinho na multidão, não quero ser lembrada como a que ajuda todo mundo, não desse jeito.

Cansei de ser procurada nas horas de necessidade e, quando sou eu quem preciso, ou só estou querendo rir e me divertir com alguém você é o ultimo a aparecer. Estou decidida a mudar, é bom pra mim, que não vou ser mais um quebra-galho, e ruim pra você, que não vai ter um quebra-galho voluntário.

Essa ERA minha vida: quebra-galho de todo mundo, legal e simpática com todo mundo. Todo mundo me procurando, APENAS QUANDO PRECISA DE MIM. E depois sozinha.

Eu não vou viver para sempre, eu sei muito bem disso, e você também sabe, e mesmo assim continua me usando, aproveitando da minha boa vontade. Mas o momento madre - boa pra todos- esta acabando.
Quero apenas viver enquanto estiver viva. Eu mereço. Não vou me sacrificar por você, e nem por mais ninguém, eu tenho minha escolhas, nasci em um país livre e tenho esse direito.

Como você, vou pensar em mim, ser egoísta. Posso te ajudar sim, mas se me beneficiar também.

Esta É minha vida a partir de agora: egoísta, sem pensar nos seus problemas. Apenas nos meus.

“É melhor estar alerta quando eles te convocarem
Não se curve, não ceda, não desista

Eu escuto isso em minha musica favorita. E sei que se enquadra a mim. Vocês vão ouvir minha voz quando eu gritar isso bem alto: procurem outro servo, porque esta que vos escreve já comprou sua carta de alforria.

Dá estressada e revoltada Mary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário