Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

Sumir

Há um necessidade absoluta de uma hibernação.
Quem sabe em um canto obscuro e isolado, aonde minhas idéias não me perturbem. Ou poderia me esconder em uma caixinha pequena, com espaço somente para mim, trancada a sete chaves.
Formulei hipóteses para fugir de mim mesmo,mas nenhuma me convém. Prefiro meu refugio em você. É uma solução cabível. Pra quem estou mentindo? É uma solução necessária.
Me abrace agora e não me deixe nunca mais, não me deixei fugir e interrompa todas as minhas reclamações! Só encoste minha cabeça em seu peito e me deixe adormecer com as batidas do seu coração.
Talvez os meus olhos ainda permaneçam inchados e doloridos pela próxima semana,então não me encare. Espero que você ajude-me á secar o resquícios das minhas lágrimas.
Eu acabei de retirar litros de mágoas que desceram dos cantos dos meus olhos e foram vagarosamente até minha boca. Enfim sinto-me mais leve .
Eu provei do gasto salgado de minhas lágrimas e engoli a seco, como se o que descesse fosse arame farpado, rasgando minha garganta.
Percebi que neste momento eu não necessito provar minha verdade á ninguém, pois já á carrego dentro de mim. Já é a maior prova.
Enquanto adormeço embalada pelas batidas do seu peito, penso em como é bom te ter. Sua pele aveludada, suas palavras de consolo ao pé do ouvido, a sua respiração intercalada pelos soluços do meu choro. Não preciso de mais nada, somente hibernar no seu colo, e estar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário