Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Talvez você seja meu Ferdinando e eu sua garota instável.


Eu achei muito engraçado o fato de que eu nunca tenha escrito algo para você já que você que diz coisas tão bonitas sobre mim. É vergonhosa a forma com qual eu estou me afastando de tudo inclusive de você, isso só prova o quanto burra eu sou. Eu estou triste e raivosa comigo mesma e com você também, talvez esteja com o mundo inteiro é só que tudo me faz mal. Eu não me sinto feliz, então decidi escrever, escrever algo para você. Só não espero que você me entenda eu nunca pedirei isso é injusto, pois não posso arrancar nada de dentro do seu corpo.Ontem eu falei sobre nossa amizade e a maldita ficha caiu: ao mesmo tempo eu estou te perdendo, estou sendo engolida pela confusão da minha mente. Duvido que você possa imaginar como é; quando todos esperam tudo de você até mesmo o seu fracasso, eles ditam uma direção que eu devo seguir, mas eu sei que não é o que eu quero para mim. Eu não sei nada sobre mim ou sobre minha vida, me sinto um cavalo; um pobre cavalo que não o ensinaram a olhar para os lados, pobre cavalo sempre sozinho.Eu sei, você não entendeu minha analogia. Nunca esperei que você entendesse, talvez por nunca esperar nada de ninguém ou talvez eu espere muito até mesmos de mim mesma. Agora você vê como sou instável, medrosa e confusa. Talvez eu seja estranha, eu me sinto estranha.Talvez você seja meu Ferdinando e eu sua garota instável. Agora cuide de mim amigo, não diga nada... Não estrague tudo, por que eu preciso acreditar que ainda possuo algo bonito em minha vida para eu seguir em frente, só .
De sua Sussene.

Um comentário:

  1. É mesmo, talvez eu seja o seu Ferdinando e você minha Garota Instável..

    Te entendo .!

    ='/

    ResponderExcluir