Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eu junto minhas mãos e rezo

Tudo esta desmoronando, caindo, um redemoinho em volta de mim, meu passado me atormenta me enche de lembranças, mas é impossível voltar e reviver, não posso regredir, eu não consigo melhorar isto, eu quero voar pra longe daqui e achar um lugar junto a você. Por que eu sei, com você não importa o lugar, suportaria tudo, todos os problemas.

Eu junto minhas mãos e rezo, pra que Ele me leve pra um lugar distante daqui. Preciso achar um modo de fugir, começar limpando a mobília velha que existe dentro de mim, batendo o tapete sujo que esta meu coração, eu cometi erros, e você foi o alvo, mas todos mudam e eu também tenho este direito. Quero um novo recomeço.

Me espere, vou arrumar as malas as pressas, empilhar minhas maldades, meu egoísmo, e meus piores defeitos e deixá-los para trás porque não convém. Feche os olhos, confie em mim, deixe que eu te guie, vamos desbravar o desconhecido, aconchegar nossos pés e acomodar nossos corações, em qualquer lugar, sendo longe daqui. Mas pra isso preciso de você. Não precisamos de destino, por que nosso rumo é incerto. Só quero você aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário