Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

É pra SEMPRE. Eu prometo.

Eu tenho várias recordações de nós dois, fazendo piada das pessoas, rindo por olhar um pro outro, pulando o muro da escola pra jogar futebol na quadra, você separando a minha briga com um garoto, eu separando uma briga sua com o mesmo menino. Dar risada com você era a minha motivação pra acordar cedo e ir pra escola.

Você me ensinou que, amizade não existe apenas com o mesmo sexo, você provou isso. E mesmo depois que deixamos de nos ver diariamente, você continuou o mesmo, continuou apoiando minhas estranhas idéias, auxiliando meus passos pra atitudes coerentes, talvez por isso você tornou-se meu melhor amigo.

No momento em que você resolveu declarar-se, eu realmente não tinha muito que dizer, entretanto, achei realmente lindo o que você disse, suas palavras foram tão sinceras, simples, mas surtiram um efeito que jamais imaginaria, fora a coisa mais doce que ouvi, o problema é que minha consciência gritava “Faz a coisa certa, faz a coisa certa idiota”. E fiz.

Ainda não sei se minha atitude foi correta, mas eu tentei. Dói pensar que eu possa estar ti machucando, quando fico perto de você sabendo dos seus sentimentos, mas não faço isso na maldade, é que meu coração precisa de você do meu lado, são as mesmas palavras que você usou : “Melhor você perto assim, do que longe”. E quem foi que disse que pra esquecer precisa estar longe? Pode ser egoísta da minha parte, mas minha melhor amizade funciona com você e eu não quero perder isso. Eu vou ti ajudar a enfrentar, não sei como, mais vou.

A principio você só precisa saber de uma coisa. Estarei aqui do seu lado SEMPRE, assim, idiota, feliz, criança, sincera, irmã, amiga, como sou. E no momento em que você achar que a distância é o melhor remédio, mesmo com dor no coração entenderei, por que você tem meu apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário