Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Preto e Branco

Ela esta a esperar. Mas hoje é domingo e o carteiro não trabalha. Então ela espera em vão, pois mesmo sabendo que em um domingo nada chegará, ela tem a vã esperança de uma exceção. Eu admiro sua fé e força, mas não posso dizer o mesmo de sua fantasia.

Durante meses ela vive obscura e solitária, porém conformada. É como aceitar o sol quando você esta deliciando um lindo dia chuvoso, sem dizer um palavrão sobre isso. Diz ser seu melhor amigo toda a excentricidade do dia, toda a calmaria do vento, todo o alarmar das nuvens, nunca percebe o quão preto e branco é sua vida, por que pra ela, tudo isso é normal. Por que então deveria questionar?

Mas a vida surpreende as vezes, e ela que vivia só, encontrou um olhar que não a questionava, não se interessava em solidão a não ser a dela, e queria viver uma vida obscura, se com ela. E com toda aquelas fantasias de que lhe avisei que eu não admirava, a garota não percebeu esse novo olhar.

Agora que as fantasias acabaram ela espera novamente esse pacote de Felicidade. Mas hoje é domingo e o carteiro não trabalha.

Um comentário:

  1. Adorei meninas, parabéns!!!
    Assim como vocês também sou metida a colunista, após não saber sobre qual tema abordar, resolvi criar um blog misto, qual visa falar sobre várias - todos!!!! - os assuntos. Pretendo compartilhar minhas crônicas e pensamentos também.
    Estou começando, se houver interesse comentem e divulguem. Farei o mesmo com o de vocês, e também estou seguindo-as!
    Qualquer coisa entrem em contanto: habitualmente@hotmail.com. Assim conversaremos!
    Sou menina também, beijo colunistas! ;)

    ResponderExcluir