Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Savin'me




Eu preciso terminar de ler o livro, preciso estudar pra prova de amanhã, eu preciso pagar umas contas, mas eu não quero. Eu preciso fazer tantas coisas, mas hoje eu não quero. Talvez amanhã, ou semana que vem. Talvez eu não termine de ler esse livro, ou não vá à prova. Talvez a culpa é sua! Sim a Culpa é sua.
Salve-me, resgate-me, socorra-me, meu coração pede desesperadamente, eu preciso viver, eu preciso ver meu sangue correndo pra ter a prova de que ainda vivo, e porque você não veio? Porque não ficou aqui?
Talvez quando você voltar eu já não esteja te esperando, talvez as estrelas já não brilhem, o céu já tenha explodido, ou as suas palavras prediletas: “para sempre” já não façam nenhum sentido na minha mente. Acorde! Volte enquanto há tempo, estou a sua espera, e quando enfim voltar lembre-se que antes de partir novamente você precise me mumificar, talvez assim um dia você REALMENTE mi note!


Das Tristezas de Mary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário