Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Palavras de suicídio.

Palavras de suicídio.

“ Eu nunca foi uma garota de um lugar só, nunca me senti confortável e amada o bastante, nunca achei que me senti parte de algo, talvez essa seja a verdade sobre vida dor e decepção não importa o quanto você queira o quanto você lute, por que você acaba andando em círculos, então alguém pergunta:
-Para onde foram seus sonhos?-Eles foram roubados juntos com minha fé sobre o mundo, junto com minha esperança e as minhas asas. Eu não tenho nada, então decidi partir eu tomei uma direção por que eu cansei de ser um fantasma. Você pode me classificar com fraca ou até maluca, mas não pensei que eu gostava de ver meu sangue brotando de minhas veias, porém eu não tinha vergonha das minhas marcas por isso nunca as escondi, eu nunca escondi as minhas fraquezas. Eu sei que eu tentei, eu juro que tentei, mas eu não sou mais uma garotinha que acredita em contos de fadas e também não possuo asas, porque elas foram-me tiradas, foram arrancadas eu simplesmente não tenho nada, mas mesmo assim eu queria gritar,brigar chutar alguém, e mostrar tudo de errado que nós fizemos, tenho milhões de coisas borbulhando em minha língua. Eu queria viver de novo para ser livre como uma criança amada”

Eu não sei bem porque escrevi essas coisas sobre mim...eu acho que precisava demonstrar como eu estava me sentindo: angustiada e instável. De sua triste Sussene

Nenhum comentário:

Postar um comentário