Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

A Velha calça Jeans

Distinta, tem seu lugar exclusivo no meu guarda-roupa, minha velha calça jeans trás na bagagem milhares de lembranças, o azul surrado e apagado relata tudo o que já vivi com ela, desde os passeios no parque, aos shows lotados em que fui.
São cinco anos de amizade, e não. Não me peça para emprestá-la, ela é mais sagrada do que minha coleção de sapatos.
Mesmo sendo básica; os seus dois bolsos traseiros guardam minhas mãos quando estou constrangida e as vezes, confesso, guardam mãos de alguém especial. Os joelhos foram rasgados com o tempo, porém, só fez com que eu a amasse mais, pois ela tem sua própria identidade e são estes joelhos rasgados que me salvam em um dia quente.
Tão acolhedora e atenciosa que não me faz querer deixá-la de castigo em casa, portanto, pode apostar, sendo um dia especial ou não, minha velha calça jeans sempre estará comigo.

2 comentários:

  1. Olá sou uma visitante e fã de vcs...Posso adiantar que todo o pessimismo é o que a vida nos propõem, porém podemos fazer escolhas maravilhosas, e sermos felizes mesmo com toda a cor da tristeza como fundo do nosso quadro de felicidade...

    Prof.Adriana Melo

    ResponderExcluir
  2. Ops...O texto ficou Maravilhoso...

    Bjus

    Prof.drika

    ResponderExcluir