Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Querido Resistente

Nós não pararemos até que alguém chame os caras para nos prender, e quando eles forem embora nós vamos fazer tudo de novo como se nada tivesse acontecido.
Nós trabalhamos durante um dia inteiro e ainda vivemos de um jeito maldito, e rezamos e todos os dias para agradecer toda essa merda que recebemos em troco de nosso próprio suor. Depois sentamos em frente à TV e vemos tudo o que o senhor presidente fez por nós. Depois a desligamos e xingamos as laranjas pobres que escolhemos para nós representar você se sente um lixo, as frases animadoras de sua querida mãe vêm a sua cabeça:
Querido se você quer se queimar lembre-se que EU TE AMO.
e se você quer se cortar lembre-se que EU TE AMO.
e se você quer se matar lembre-se que EU TE AMO.
E os seus amigos mais perdedores que você, dizem:
- Me ligue antes da sua morte, nós podemos fazer alguns planos ou em vez disso me mande uma mensagem, eu serei seu amigo. -Agora você está chutando o balde e decide dormir cedo para trabalhar, mas duas horas e organizar o trabalho atrasado. Sim você é uma cara legal, mas nada inteligente. No dia seguinte você se sente melhor e até ligar a TV para começar bem mais um dia, e ouvir sobre a crise econômica. Você acha o assunto interessante e o anota na mão para discutir com os amigos, mas eles se acham mais esperto e respondem:
-Fuck this world! Duvido que isso possa piorar ainda mais nossas vidas. – Idiota. Você pensa: queria que eles perguntassem minha opinião os meus pensamentos, eu sou tão inteligente, mas ainda está sorrindo- É esse merda não pode ficar pior mesmo. Errado você foi demitido. Eles pensam que nós somos descartáveis, bem seus polegares discordam disso.
Por isso nós não pararemos até que alguém chame os caras para nos prender, e quando eles forem embora nós vamos fazer tudo de novo como se nada tivesse acontecido. E assim você e seus amigos de merda são demitidos e presos por fazer arruaça em local público. Agora vocês estão em uma imunda cela com mais 15 caras, mas estão cantando, dançando, se abraçando e rindo. Eles tinham uma carta debaixo da manga: Amanhã logo que fosse soltos iria voltar aos seus empregos, ficariam de joelhos e implorariam o emprego de merda de volta, se fosse preciso dobrariam a horas de trabalho e poderiam até recusar o salário, por que antes ser um merda empregado que um merda desempregado.

Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário